quarta-feira

A História de Chapeuzinho Vermelho na Imprensa.


*JORNAL NACIONAL* (William Bonner): "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...". (Fátima Bernardes): "... Mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia". *FANTÁSTICO*(Glória Maria): "... Que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?" *CIDADE ALERTA*(Datena): "... Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo,um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo,não tenho medo de lobo, não." *REVISTA VEJA* "Lula sabia das intenções do lobo". *REVISTA CLÁUDIA* "Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho". *REVISTA NOVA* "Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama". REVISTA MARIE-CLAIRE* "Na cama com o lobo e a vovó". *FOLHA DE S.PAULO* Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador". Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador. *O ESTADO DE S. PAULO* "Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT." *ZERO HORA* "Avó de Chapeuzinho nasceu no RS". *AGORA* "Sangue e tragédia na casa da vovó". *REVISTA CARAS * (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte) Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: "Até ser devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida Hoje sou outra pessoa". *PLAYBOY* (Ensaio fotográfico no mês seguinte) " Veja o que só o lobo viu". *REVISTA ISTO É* "Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente." *G MAGAZINE* (Ensaio fotográfico com lenhador) "Lenhador mostra o machado"

ilustração

quinta-feira

segunda-feira

REPASSANDO ALERTA GERAL!!!!!!!!!!!

jornalista Arnaldo Jabor

CHEIRO DE PERIGO NO AR

Depois das declarações do Lula sobre "mulher deve ser dengosa com o seu homem, senão ele põe o cuecão e volta a dormir"...
...Depois da ministra do turismo, a dona Marta Suplicy mandar a população que perde vôos, "relaxar e gozar"...
...Depois que o Renan Calheiros, usar seu dinheiro (do seu imposto, caro contribuinte) para apagar suas escapadinhas de um casamento monótono...
...Depois do irmão do Lula virar apenas "ingênuo", quando confabulava nos bastidores para se apropriar da grana alheia...
Depois de tanta gente ficar impune e até reeleita como o Valdemar da Costa Neto e outros...

...TEM CHEIRO DE PERIGO NO AR!!!

!!!Independente do partido político a que vocês simpatizem essa notícia é preciso divulgar e se indignar, pois voltar a ditadura será o fim da picada nesta altura de nossas vidas!!!
!!!!Realmente estamos sob novo AI-5, neste governo do Lula. O Boris Casoy foi calado, despedido por ordem do Lula. Agora, o Jabor foi processado, condenado, calado por ordem do Lula. É um escândalo!!!
...A imprensa divulgou a sentença que condenou o Jabor a pagar indenização por danos morais, dois dias antes do Juiz assinar a sentença. Agora o Jabor foi calado na CBN.
...O Diogo Mainardi, além de processado, sofreu ameaças de morte no jornal do MR-8 (da base aliada do Lula),inclusive aos programas jornalísticos.Os censores já estão nomeados.São muito jovens com a participação de estudantes da Universidade de Brasília (todos DEMENTES e Petistas é claro)...Agora só faltam as torturas e desaparecidos. Vamos denunciar isto pela Internet e por todos os meios que pudermos.Arnaldo Jabor expulso da CBN!!!Por favor, repassem para todos que puderem!!! VAMOS REPASSAR!!!!!NÓS BRASILEIROS E PATRIOTAS, DEVERÍAMOS SER 160 MILHÕES DE JABORES PARA GRITAR CONTRA ESSA BADERNA POLÍTICA E TANTOS DESMANDOS QUE EXISTEM NOS PODERES DA REPÚBLICA!!!!Tem cheiro de ditadura no ar!!!! Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:"A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão,configurando-se, portanto, um ato de censura."Em outro trecho:"Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante".