quinta-feira

Entrem neste site conforme indicado, depois, reflitam bem antes de votar!!!!!

Repassando....

Entrem no site: www.previdenciasocial.gov.br depois entrem no link : Benefícios e depois: Extrato de pagamento de benefícios. Uma vez lá, entrem com o seguinte número de benefício: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945Vocês vão cair de costas com o nome que vai aparecer em: Nome do Segurado e o motivo da aposentadoria . E vejam a surpresa que tenho para vocês.. Tenham uma excelente semana..... se conseguirem depois de ver isso. hehehe pra vcs verem em que o pé que o Brasil anda!!!!

sexta-feira

Manda aí!!!


Clica para ampliar

Candidato do PT posou de vítima na campanha de 89; hoje, lança mão dos ensinamentos de adversário

Na campanha presidencial de 1989, Lula foi ao segundo turno com Collor. Até hoje o PT reclama do jogo collorido, que usou de artifícios condenáveis para ganhar a eleição: espalhou mentiras de que Lula confiscaria a poupança da população e colocou no horário de TV depoimento de uma ex-namorada de Lula dizendo que o petista queria que ela abortasse uma gravidez. O petista perdeu a eleição.

De cordeiro a lobo em dezessete anos. Passada a mágoa, Lulla parece ter aprendido muito bem a lição com o mestre Collor, para quem faz juras de amor e é correspondido. Sua campanha exercita diariamente a mentira e o terrorismo eleitoral. Líderes do partido acusam Geraldo de ter intenções privatistas, de que vai acabar com o Bolsa-Família, prejudicar os servidores etc. Tudo mentira. Geraldo já disse mais de uma vez que não vai privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, os Correios, a Petrobras, nem acabar com o Bolsa Família e a Zona Franca de Manaus. Pelo contrário, todas essas instituições nacionais serão fortalecidas.

terça-feira

O nordeste reagindo


Humberto Costa (PT) não conseguiu se eleger Governador de Pernambuco.Severino Cavalcanti (aliado de Lula) não conseguiu se reeleger deputado. Menos dois...hehehehe!